Valença: Agricultor morre durante assalto na ladeira da Aldeia de São Fidélis

O agricultor e ex-professor de Educação Física, Raimundo Pereira Nascimento, foi morto e outro homem foi baleado durante assalto na ladeira da Aldeia de São Fidélis, zona rural de Valença. Raimundo e suas irmãs estavam transportando cravo da índia em um caminhão modelo Ford Ranger e seu segurança Ivan estava em outro veículo, quando foram surpreendidos pelos assaltantes nesta sexta-feira (12).
Segundo informações, os assaltantes interceptaram o veículo e ordenaram que as vítimas passassem os sacos de cravo da índia para o caminhão roubado F-1000, placa JLO 6779.
Após Raimundo alegar que tinha problemas na coluna, os assaltantes efetuaram disparos contra os dois e evadiram levando o veículo da vítima e documentos. Raimundo Pereira foi baleado na coxa, sendo atingida a veia femoral. O agricultor não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Ivan também foi baleado, sendo socorrido ao Pronto Socorro de Valença.
O estado de saúde não foi divulgado. As irmãs de Raimundo seguiram para um matagal no momento dos disparos. O corpo da vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado.

Comentários fechados.

Notícias Relacionadas