SERVIÇO DE MOTO TAXI SERÁ REGULARIZADO NO MUNICÍPIO DE VALENÇA

 

Na manhã desta quinta-feira (04/01), foi realizada no gabinete da Prefeitura de Valença, uma reunião com objetivo de discutir a regularização do serviço de moto taxista do município. O evento contou com as participações do Prefeito Ricardo Moura, dos vereadores Mateus Passos, Clóvis Junior e Jose Borges, o Chefe de Gabinete Daniel Soares, Diretor do DMTRAN Dr. Emanuel de Jesus, Diretor da Receita Municipal Alberto Pinto, Procurador do Município Dr. Adonai Cardoso, Presidente do SINDIMotos Ubiratan Pinho e Dr. Marinaldo advogado do SINDIMotos.

Em seu pronunciamento o prefeito de Valença ressaltou a importância do serviço do mototaxista para a cidade, deixando claro às precárias condições de trabalho da categoria. Bem como a vulnerabilidade do serviço oferecido a população, esclarecendo que, a prefeitura  estará de mãos dadas com o SINDImotos, a fim de legalizar e regulamentar de acordo com a lei vigente no município o exercício desta função, oferecendo a população valenciana um serviço com mais qualidade e segurança.

Nesta primeira reunião o SINDmotos solicitou ao município o parcelamento das dividas, a fim de que possam facilitar na regularização. De imediato, o procurador jurídico do município e o diretor da Receita Municipal prometeram analisar a solicitação da categoria, obedecendo à Lei tributária municipal. Na conclusão, ficou definido a criação de uma comissão formada por representantes da administração composta por: DMTRAN, Procuradoria, Receita Municipal, Administração, Vereadores e SINDImotos, que voltarão a reunir-se na próxima segunda – feira no gabinete da prefeitura para adoção de medidas cabíveis na regularização do serviço na cidade.

Fonte: ASCOM – Vça.

Fotos: Valdemir Lima. 


Deixar um comentário

Atenção: Não será publicado comentários que desabonam a conduta e a moral das pessoas.

Notícias Relacionadas