Presidente Tancredo Neves: 33ª CIPM, realiza ”Operação Natal de Paz”

Objetivando prevenir e reprimir ações criminosas na zona urbana e rural do município, o 2º Pelotão da 33ª CIPM, com sua sede no município de Presidente Tancredo Neves, em parceria com a Polícia Civil e com total apoio da Prefeitura Municipal, deu início neste dia 20 de Dezembro de 2017, a ”Operação Natal de Paz”, que visa intensificar o Policiamento Ostensivo em toda a área da cidade.
A Operação contará com o reforço de policiais com a presença de guarnições do Pelotão Tático Operacional Rural. Na zona urbana o foco será conter a atuação de criminosos durante a tradicional feira de fim de ano, ampliando as ações preventivas com abordagens diárias a pessoas e veículos nos principais acessos ao município, bem como nos corredores comerciais da sede e distritos. Na Zona Rural serão desenvolvidas ações de Policiamento Ostensivo em locais e horários estratégicos, tendo por objetivo garantir que os produtores rurais do município não venham a sofrer com ações de grupos criminosos que costumam atuar nessa época do ano.
A primeira etapa desta operação ocorrerá entre os dias 20 de Dezembro de 2017 até 02 de Janeiro de 2018. O 2º Pelotão/33ª CIPM informa também à população Tancredense que já se encontra em curso desde o dia 02 de Dezembro de 2017, na região do complexo de cachoeiras do município, a Operação Verão. Essa operação tem por objetivo garantir a tranqüilidade da população local e de turistas que visitam o município, em busca de lazer proporcionado pelos diversos balneários da região. O comando da 33ª CIPM e do 2º Pelotão desejam à toda a população Tancredense um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de paz.
ASCOM/ 33ª CIPM Valença

Comentários fechados.

Notícias Relacionadas