PREFEITO DE VALENÇA PARTICIPA DA FORMATURA DA 2ª TURMA DO PROERD 2017.

Proerd da 33° Companhia CIPM/Valença, através das instrutoras Soldado, Valdirene Paixão e Viviane Palma, realizaram na manhã do dia, 28 de novembro de 2017, a formatura da 2ª turma de aproximadamente, 500 alunos do ensino fundamental, das escolas municipais Elisio Pimentel Marques e Jaci Guimarães. Estavam presentes, representando o Cmt da Unidade o Subcomandante PM S. Santos, Cap PM Melo, o Cap PM Amaro, Cap. PM Clauder Lúcia, Coordenador Setorial do PROERD da 33° CIPM, o prefeito Ricardo Moura, a secretária de Educação Cintia Ferraz, secretária de Cultura Janete Vomeri, secretário de Planejamento Michairo Vieira e diretora de juventude Jessica Cristina.

Durante o evento foi realizada a leitura de algumas redações premiadas, foram também distribuídos presentes para as crianças e adolescentes que se destacaram nas redações feitas expondo tudo aquilo que eles aprenderam durante as lições ministradas pelas Instrutoras acima citadas. Logo após, os alunos firmaram o compromisso pessoal de manterem-se distante das drogas, além de contribuírem com a Polícia Militar praticando ações preventivas. Encerrando o evento, fizeram-se presentes o “ Legal” e o “Dare”, símbolo do PROERD, que animaram todo o público durante a canção do PROERD.

A Polícia Militar segue com passos firmes na luta contra as drogas e à violência, realizando o trabalho de prevenção através do PROERD, com ações preventivas promovidas pela Companhia Independente de Polícia Militar na cidade Valença/Ba.

O prefeito Ricardo Moura, ressaltou a importância da Policia Militar através do Proerd, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, em realizar no nosso Munícipio um projeto de tamanha importância na formação de nossas crianças e adolescentes, e prometeu não medir esforços para que; o Proerd possa chegar aos mais distantes pontos do nosso município, e encerrou parabenizando a todos os organizadores e alunos, pelo brilhante evento.

Fonte: Ascom.
Fotos: Valdemir


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas