Deputado Sandro Régis e Prefeito Ricardo Moura garantem curso de medicina em Valença autorizado pelo Mec.

 

 

Com participação decisiva do prefeito de Valença Ricardo Moura (PMDB), deputado Estadual Sandro Régis (DEM), na última sexta-feira (08) o Ministério da Educação, por intermédio  do Ministro Mendonça Filho publicou no Diário Oficial da União nº 235, o Edital nº 02, o chamamento público de municípios para implantação de Curso de Graduação em Medicina por instituições de Educação Superior Privada. De acordo com o edital os municípios baianos: Valença, Irecê, Porto Seguro e Brumado, estão selecionados e habilitados para implantar o Curso.

O deputado estadual Sandro Régis juntamente com o prefeito de Valença Ricardo Moura, afirma em entrevista concedida ao grupo Repórter urgente de comunicação, que essa conquista não é apenas de Valença e do Baixo Sul, mas, sim, de toda a Bahia, pois estudantes de todo o estado terão a oportunidade de vir morar e estudar em Valença e em Faculdades renomadas e que estará  formando novos médicos e ampliando também a geração de emprego e renda no município. Ainda segundo o deputado estadual Sandro Régis, trata-se do fortalecimento da indústria do conhecimento do Baixo Sul. Sandro Régis fez questão ainda de destacar a participação decisiva do prefeito de Salvador ACM Neto nesta tão sonhada conquista que não é só de Valença mais também de toda a região Baixo sul.

 

Confira todos os andamentos no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html, pelo código 00012017121º00084.

www.Reporterurgente.com


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas