Camamu vence Coité mais uma vez e está nas quartas do Intermunicipal

Neste domingo (22), jogando no estádio 27 de junho, lotado, a seleção de Camamu conquistou mais uma vitória contra Conceição do Coité e confirmou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Intermunicipal. Jogando um futebol consistente, em especial no segundo tempo, o selecionado camamuense começou a construir a vitória aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Alcir, aproveitando um escanteio cobrado por Farinha, subiu mais alto que a zaga coiteense e de cabeça, colocou Camamu em vantagem.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, o centroavante Eid bateu um pênalti sofrido por ele mesmo e fez 2×0 Camamu. Algumas chances ainda foram criadas, mas o placar final terminou mesmo em 2×0.

Camamu agora irá enfrentar Itabela, que eliminou Alagoinhas, também neste domingo e, com isso, Camamu irá enfrentar o seu algoz do ano passado, quando nas semifinais foi eliminado por Itabela. O primeiro jogo ocorre no próximo domingo (29), no Estádio Manzolão, em Itabela, e Camamu, como já vem acontecendo nas fases anteriores, decidirá em casa a sua classificação.

Jogos da próxima fase:

Valente x Santo Amaro
Euclides da Cunha x Porto Seguro
Eunápolis x Cachoeira
Itabela x Camamú

Por Jobel Mendes


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas